sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sim, você pode ter a solução de seus problemas reunidos em uma única caixinha!




Você anda sofrendo com o ressecamento da sua pele? Ela está desidratada, irritada? Seu cabelo está armado igual casca de laranja? Então, Certamente você não conhece BEPANTOL DERMA?


Então Ninfas , o Bepantol Derma é um produto que veio para revolucionar o mercado, pois seus efeitos são maravilhosos, tanto em sua composição creme como em Solução (líquido). 

Desde que conheci o produto por intermédio de minha querida dermatologista Claudinha não consigo ficar sem! O creme é indicado para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

Coloque um pouco em suas mãos e aplique nas pontas!
É o meu preferidos! 
Para evita o desperdício é legal comprar um borrifador e despejar todo o produto dentro do frasco. Isso já que o produto é muito líquido (água). Eu adoro essa combinação! 

Eu uso da seguinte forma, depois de lavar o cabelo (normalmente) e sair do banho, retiro o excesso de água e borrifo Bepantol somente nas pontas dos fios e massageio levemente, às vezes seco para unir as cutículas! 


Você também pode fazer umas máscara capilar! Segue a receita:
"02 colheres de sopa de sua máscara preferida (Usei a Moroccanoil da tampa marrom, 1 tampinha de Bepantol Derma líquido; 1 colher de sopa de açúcar máscavo" 


Como fazer:

"1. Misture super bem até obter uma mistura homogênea. 2. Lave bem os cabelos e depois seque-os com uma toalha para tirar a umidade. 3. Passe a mistura nos cabelos, mecha por mecha (longe do couro cabeludo) enluvando bem os fios. Penteie cuidadosamente os cabelos para uma melhor distribuição do produto.  4. Coloque uma touca plástica e uma touca de alumínio (dessas com elástico que se compra na farmácia ou lojas de cosméticos) e deixe de 30 a 40 minutos. 5. Depois retire bem do cabelo, enxaguando bastante para que saia bem todos os resíduos da hidratação."
Não pode ficar nadinha de produto nos cabelos, hein, meninas? Seus cabelos vão ficar lindos e com brilho! Super bem né!?

Ah! E pensando nas Mamães e seus filhotes tem a linha BEPANTOL BABY! Seus anjinhos vão amar! 

Pode Usar sem medo nos seus Bebes.
O que é melhor, o preço é muito bom pelas inúmeras vantagens e você encontra em qualquer farmácia! =) Eu comprei na Unimed do jardim Cuiabá!


Quem fizer este tratamento depois me conta o que achou! Eu amei, fica a dica pra vocês, espero que gostem!


Beijos minhas Ninfas!

Thatá da Oásis 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário