terça-feira, 15 de maio de 2012

LIPOCAVITAÇÃO

Meninas....

Lipocavitação é um procedimento estético muito procurado por muitas mulheres... O Tratamento realmente é eficiente e reduz aquelas gordurinhas indesejadas!!!!

Aqui vou falar um pouquinho desse tratamento especialmente para vocês...



          A lipocavitação é um tratamento não invasivo e indolor que ajudar a reduzir aquelas gordurinhas localizadas, mas para algumas pessoas pode haver um pequeno desconforto associado ao barulho provocado pela máquina durante o procedimento.

           O mais legal do tratamento é que não precisamos  passar por intervenção cirúrgica, como por exemplo, a lipoaspiração, para elimina-las, bastando apenas seguir todas as dicas recomendadas pelo profissional.



          Meninas... Desde a primeira sessão já se pode observar fantásticos resultados com redução/perda de até 5 cm, Inacreditável... Eu mesma assiti a uma sessão e a modelo reduziu 3cm de Abdomên e 1cm de flancos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso. 



          Para se ter um resultado satisfatório, você  deve adotar durante o tratamento  um regime alimentar específico, evitando-se assim comer alimentos fritos ou gorduras e ingerir cerca de 1,5L a 2L de água ou chá, principalmente no dia do tratamento e nos 3 dias seguintes evitar alimentos gordurosos.  (Isso vai POTENCIALIZAR seu tratamento)

           A realização da Drenagem Linfática Manual após a sessão de lipocavitaçÃo é uma técnica muito eficiente para acelerar o processo de liberação de gorduras pelo sistema linfático.

          Portanto meninas, nada de querer fazer aquela massagen modeladora após a sessão de Lipocavitação... Tem que ser feita a DRENAGEM LINFÁTICA..     


          ATENÇÃO!!! Como todo tratamento estético, a Lipocavitação também tem suas contraindicações. Sendo assim, o tratamento não é indicado para:

Grávidas e em período de aleitamento;
Sensibilidade auditiva grave;
Patologias ativas graves;
Crianças ou adolescentes;
Em órgãos como os ovários, o coração e vísceras;
Tumores;
Doenças infectocontagiosas;
Inflamação das veias (tromboflebite);
Triglicerídeos muito aumentados;
Pessoas com pacemaker, cardiopatias, hipertensão;
Portadores de próteses metálicas, acústicas, eléctricas;
Problemas venosos e arteriais;
Dermatites, cicatrizes recentes ou pele lesada;
Febre;

           Como acabamos de ver, a lipocavitação apresenta bastante contraindicações por isso, não se esqueça que, antes de efetuar um tratamento de lipocavitação deverá procurar profissionais habilitados.

Espero que gostem das dicas!!!

By Lalá Borges :)

Oásis do Corpo Esthetic Center
Sua melhor forma de ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário